quinta-feira, 31 de julho de 2008

Botafogo 2 x 0 Goiás, no Engenhão.



Autor dos dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, na noite de quarta-feira, o volante Túlio atribuiu ao técnico Ney Franco a responsabilidade pela ascensão do Botafogo no Campeonato Brasileiro. A equipe, que era ameaçada pelo rebaixamento quando o treinador assumiu o cargo, agora começa a aproximar-se do grupo de líderes.


"Depois que o Ney chegou, o time já tinha esquecido todas as eliminações e já estava engrenando de novo. A chegada dele foi muito boa para isso. Ele é um cara que passa tranqüilidade para todo mundo, até na maneira de ser", afirmou o jogador.

"Felizmente estamos em ascensão e espero que a gente possa cumprir a meta traçada pelo Ney, de que na virada o turno estejamos bem próximos do grupo lá de cima", disse Túlio.

Com 22 pontos ganhos, o Botafogo ocupa a oitava posição no Brasileiro, a seis de Flamengo e Palmeiras, quarto e quinto colocados. Para Ney Franco, o clube precisa fechar o primeiro turno a três pontos do grupo dos quatro primeiros.

Nas três últimas rodadas da primeira metade do campeonato, o clube terá pela frente o Atlético-PR e o Figueirense fora de casa, e o Palmeiras no Engenhão.



Fonte: Globoesporte

1 comentários:

Leo FVM disse...

Vamos que vamos para o topo!!!