quinta-feira, 10 de julho de 2008

Marcinho e outros jogadores do Flamengo teriam se envolvido em tumulto num sítio perto de Belo Horizonte




Segundo informações apuradas pela produção do Jornal da Alterosa, alguns jogadores do Flamengo teriam se envolvido em uma confusão com garotas de programa, após a partida do time carioca contra o Atlético, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão.

Uma das garotas, chamada Andréia, disse que ela e outras colegas foram para um sítio, num condomínio em Ribeirão das Neves, na Grande BH, com alguns atletas do Flamengo, após o jogo. Segundo Andréia, durante o programa houve uma discussão com o meia-atacante Marcinho, que iniciou um grande tumulto. As garotas afirmam que foram vítimas de agressão e pretendem fazer um exame de corpo delito. Elas estão na delegacia de mulheres do Barro Preto.

A delegada Silvana Siorillo de Resende, da delegacia de mulheres de BH, explicou que como o fato aconteceu em Neves, e não houve flagrante, o caso tem que ser remetido para a delegacia da cidade, de acordo com a lei. Cabe ao delegado de lá intimar os jogadores posteriormente e abrir o inquérito. Cinco mulheres estão sendo ouvidas, duas passam por exame de corpo delito porque sofreram agressões.

2 comentários:

Ricardo Jung disse...

saudáveis e safadas marias chuteiras

Daniel Otsuka disse...

pelo menos num foi com travecos...
XD!!!