segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Dono do Newcastle se prepara para vender o clube



Dono do Newcastle se prepara para vender o clube
Mike Ashley se sente inseguro após protestos de torcedores, revoltados com a atual condição do clube

NEWCASTLE (Inglaterra) - O Newcastle está prestes a ser colocado à venda. Mike Ashley, atual proprietário do clube, mostrou-se disposto a negociar os Magpies devido uma série de protestos de torcedores, revoltados com a situação da equipe.

O bilionário afirma temer por sua segurança e a de sua família. “Sinto-me como um pai que não pode levar seus filhos a um estádio de futebol pois recebi o aviso de que poderia ser agredido. Não estou mais preparado para subsidiar o Newcastle”, afirmou.

A pressão sobre Ashley aumentou após a saída do treinador Kevin Keegan, no começo do mês. Ele ficou cerca de oito meses no cargo e reclamou da política de transferências adotada pelo clube. Revoltados, os torcedores do Newcastle protestaram dentro e fora do estádio durante a partida contra o Hull, neste sábado, pela Premier League.

“Colocarei o clube à venda. Espero que o próximo dono seja alguém que invista no clube a quantidade de dinheiro que a torcida deseja”, disse Ashley. O bilionário comprou os Magpies há cerca de 16 meses por aproximadamente € 170 milhões. Ele injetou cerca de € 315 milhões no clube.

Fonte: Terra

4 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Não é fácil lidar com torcedores fanáticos sem ter 100% de comprometimento com o club ... tem q se preocupar com a própria vida mesmo

Neuro-Musical disse...

Coitaddooo do kra...
Agir sob pressao eh phodaa!

http://mundop-o-p.blogspot.com

Fernando Gonzaga disse...

não concordo com esse tipo de coisa...futebol sendo tratado como negócio...o tal do bill gates não entende bulhufas de futebol e quer comprar um clube...esse tipo de coisa empobrece a dignidade do futebol...
saudações alvinegras!!!

Bruno C. disse...

caraca meu! teu blog tá show!!!
continue assim
parabénss