segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Proximo destino: Cali na Colômbia, jogar com o coração !


A Sul-Americana tem o seu valor, o time tem que ganhar moral nessa Copa.
É uma competição internacional, e vai dar vaga a Recopa Sul-Americana , que será disputada ano que vem contra o campeão da Libertadores desse ano, a LDU.



Tem dos 2 lados, o lado ruim e o bom.

Aquela velha desculpa, que é cansativo jogar quarta e domingo, viagens internacionais desgastantes etc. Porém isso faz o time ganhar experiência internacional e tem influencia no Brasileiro, exemplo:

Ganhando lá na Colômbia, o time e a torcida já ficam com mais tranqüilidade, para o jogo contra o Fluminense, e o publico será maior obviamente.


Então vamos ganhar essa Sul-Americana, não importa se os clubes daqui do Brasil não dão tanto valor a ela, porque quando o Fogão for o primeiro campeão dessa competição. Todo mundo vai correr atrás do título e vai acabar com essa besteira de poupar. Isso mesmo, poupar pra quê ? Se fosse Brasileiro quarta e domingo não teria isso.
O Brasileiro também tem desgastante, o nosso país tem um tamanho continental.

3 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

depois do jogo de domingo diante da Portuguesa, mudei meu conceito em relação ao nosso desempenho. Antes achava que seria uma barbada passar pelo time colombiano, mas se repetirmos essa vontade que vem sendo demonstrada, qualquer equipe será um páreo duro pra nós. Isso porque, enchemos demais a bola dos caras, agora não querem mais suar a camisa...

Erich Pontoldio disse...

Palestra Italia ... Palmeiras neles

Saulo disse...

Temos que jogar com mais garra, vontade e mais determinação se quiser ganhar essa partida. A nossa prioridade agora, é a Copa Sul-Americana e temos que ter mais atenção e dedicação para tentar ganhar essa Copa.