domingo, 26 de outubro de 2008

A esperança de um fim de ano melhor.


Mesmo com a goleada em cima do Ipatinga.

A questão é: Será que podemos mudar isso ?

Sempre achei que a nossa torcida deveria apoiar o time, vaias são importantes também, faz parte, só que o que acontece no Engenhão todos nos já sabemos, estádio bem vazio (Veremos nas proximas partidas em casa), pra mim quem não apóia também não tem direito de reclamar não, temos chances de terminar o ano bem, quarta tem um jogo bem importante contra o São paulo, no Engenhão !


O Botafogo só depende dele, se pontuar bem iremos à Libertadores (Claro que secar faz parte também xD)

Contra o Santos foi patético mesmo, perder dentro de casa... Verdade que o Santos vem de ascensão, porém o time não mostrou criatividade , o Renan foi o melhor na minha opinião, se não fosse ele... Poderia ter sido um grande vexame, estilo aqueles que o Flamengo já vez neste ano contra o time do Cabañas e contra o Galo (Recorde de ilusão e depressão)

Contra o Estudiantes eu já pensava no pior, pra ser sincero... Eu acreditava que essa equipe argentina fosse melhor, não vi nada de mais, o Botafogo jogou sem meio de campo , não tinha um armador decente ! E o Castillo... Por quê ?! O Renan tinha feito uma boa partida contra o Santos, porém o Sr. "Seleção Uruguaia" voltou...

E contra o Ipatinga hein ? Foi 3 a 0, mas mesmo assim o Renan apareceu muito bem ! Mas uma vez...

Nessa partida eu gostei, da boa atuação do Leandro Guerreiro pelo menos temos boas opções no elenco para essa posição.

2 comentários:

Saulo disse...

Olha, eu não estou querendo ser pessimista, mas não estamos com um ambiente legal dentro do clube. A situação está péssima ainda. Sei que foi uma boa vitória apesar do Ipatinga ser o pior time do campeonato, mas vamos ficar com uma vaga na Sul-Americana para o ano que vem. Espero que 2009 seja bem melhor.

Fernando Gonzaga disse...

esta vitória de sábado não mudou nada minha opinião sobre o time...vencer o Ipatinga não foi mais do que obrigação...e não venha me dizer que o elenco é pura harmonia que não é verdade....tem gente fazendo beicinho, outros corpo mole....estes salários que continuam atrasado...tudo é uma bagunça em nosso clube....na quarta contra o São Paulo, teremos outras 4 torcidas a nosso favor...pois se o São Paulo passar pela gente, quem vai evitar o inevitável título dos caras???

abraço!!