sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Jogadores sem espaço no Botafogo.




Em julho de 2008, o Botafogo foi convidado à participar de um torneio na Europa, para ser mais exato, foi na Suíça.

Ganhamos do Vitória de Guimarães, que foi o terceiro colocado do Campeonato Português e que disputou a Copa da UEFA em 2008.

Com o Brasileiro em andamento, brigando por vaga na Libertadores e etc... O Botafogo enviou ao "velho continente" um time B, esse time foi composto por alguns jogadores que nem na reserva ficam e vários garotos da base, alguns até atuaram no Botafogo aqui no Brasil como o Wellington Jr. por exemplo.

Mas depois disso eu não vi esses jogadores no Botafogo... Na minha humilde opinião, eu penso que esse jogadores que não tiveram oportunidade de atuar regularmente em gramados brasileiro pelo Botafogo, tenham de fato uma chance. Alias... A raça e garra. Coisas que os jogadores titulares do Botafogo não mostram há um bom tempo, poderia voltar... Eu iria ao Engenhão só pra ver isso, mas assim como está, eu não vou mais nesse ano.

Saudações Alvinegras.

5 comentários:

Almirante disse...

Contamos com o fogão nessa reta final. Que os jogadores vistam a camisa que um dia foi defendida por didi e vençam o Atlético Pranenaense e o Figueirense!

Fernando Gonzaga disse...

jogadores sem vontade, sem gara e sem vergonha na cara....time de mercenários de uma figa...jogaram somente quando a diretoria prometia premiação, como elas não vieram até agora, daí ninguém mais jogou..

Anônimo disse...

é cara tem mta gente de mto time reclamando dos mesmos motivos...parece q os jogadores tão perdendo eh a vontade de jogar =/

Anônimo disse...

Espero que amanhã o Botafogo honre a camisa e vença o Atlético Paranaense. Saudações cruzmaltinas!

Saulo disse...

Em minha opinião. Tinha que colocar os juniores para jogar nessa reta final. Essas caras do profissional não querem saber mais de nada e, portanto coloca os moleques pra jogar. Não temos nada a perder mesmo.
O que você acha?