sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Não tem santo nessa historia.


Quando eu fiquei sabendo que o Carlos Alberto tinha deixado o Botafogo, não consegui acreditar na hora, mas é claro que os seus antecedentes foram irregulares, em 1 ano (entre 2007-2008). Carlos Alberto passou por Fluminense , Werder Brenner, São Paulo e Botafogo.

No Botafogo ele teve uma seqüencia boa, não sumia em momentos decisivos, contra o América de Cali no Engenhão, teve uma ótima atuação.

Galera... Vamos ter sinceridade. O Carlos Alberto seria muito útil para à próxima temporada, o cara é profissional e ficar 3 meses sem salário é complicado.

Esse final de trabalho do Bebeto de Freitas na presidência , está sendo um desastre. Já está na hora de sair mesmo, valeu Bebeto (porque teve muitas coisas boas em seus mandatos) Mas já está na hora de sair mesmo.

2008 já acabou depois de perder para o Galo,nosso freguês, depois de 7 anos eles nos ganharam 2001-2008 , eliminação para o Estudiantes na Copa Sul-Americana e depois de perder para o Flamengo (com mais um erro pra variar)

Agora é penar em 2009,estou pessimista, creio que não vamos montar um bom time, a primeira contratação pode ser o Finazzi.


Finazzi: Bom ou ruim para 2009 ?
Um ponto negativo é a idade avançada (35 anos)

Depende, ser for pra depender dele é ruim, mas se for pra compor não é má idéia assim, a contratação não vai ser tão cara assim. O custo e o beneficio serão equivalente, apesar que nesse ano de 2008, não tivemos um centro-avante, o que dizer dos argentinos Escalada e Zárate ou de Wanderlei ? O WP não é centro-avante, aqueles gols no Carioca, deram uma falsa imagem. Uma imagem de matador, coisa que ele não é.

Saudações Alvinegras.

2 comentários:

Saulo disse...

Olha, eu não discordo do Carlos Alberto, não acho que ele errou. É o direito de todo o trabalhador receber o seu salário em dia. Infelizmente ele tomou esta atitude para buscar na justiça os seus direitos. Quem errou foi essa diretoria incompetente que contrata o Carlos Alberto sem ter condições de pagar um salário que é caro.
Mais uma vez, são coisas inacreditáveis que acontecem com o Botafogo. Realmente não dá para entender o que se passa nesse clube.
Com relação a 2009. Realmente não vamos montar um bom time. O Finazzi não é um grande jogador, mas acho uma boa para o Botafogo para compor o time. Ele é um jogador de área.
Valeu amigo e até mais.

Fernando Gonzaga disse...

é meu amigo também acho que está na hora do Bebeto sair, ele fez o que pode, mas neste momento ele não está mais trazendo soluções...
agora não considero o Finazzi como reforço, uma porque ele já é um veterano e outra porque é um atacante muito meia-boca, não serve pro fogão..

abraço!!