terça-feira, 25 de novembro de 2008

Parabéns ao Duque de Caxias !


Venho aqui dar os parabéns à equipe da baixada, que finalmente temos um representante na serie B em 2009, bem... Na verdade será 2 clubes do RJ, porque o Vasco está chegando lá também hehehe.



A campanha na Série C:

O Tricolor da Baixada começou a competição no grupo 11, que era considerado um dos mais complicados, junto com América-MG, Paulista-SP e Serra-ES. A equipe ficou em segundo e se classificou para a próxima fase.

Entre os 32 melhores, o Duque ficou no grupo 22 com Guaratinguetá, América-MG e Boavista-RJ. Novamente a vaga foi suada ficando na segunda posição da chave, com 12 pontos.

A partir desta classificação, todos no clube focaram a competição e uma possível ida para octogonal final. O grupo 27 foi muito disputado. Três clubes terminaram com a mesma pontuação (10 pontos). O Caxias ficou com a primeira colocação em razão do saldo de gols e o Atlético-GO com a segunda vaga. Guaratinguetá e Mixto-MT ficaram para trás.

Na fase final, o clube não pode mandar os jogos no seu estádio, e teve que atuar no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com boas atuações e vitórias importantes, a equipe ficou com na quarta posição e sonhada vaga foi comemorada por todos no clube.

Classificados:

01- Atlético (Goiânia/GO) 29

02- Guarani FC (Campinas/SP) 21

03- Campinense (Campina Grande/PB) 21

04- Duque de Caxias (Duque de Caxias/RJ) 18


Antes do Botafogo participar da serie serie B em 2003 e o do Fluminense em 1998, o ultimo clube pequeno/médio à participar, foi o Volta Redonda em 1996.


Tomará que brigue pelo G4 da serie B ! Boa sorte Duque de Caxias !

4 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

fico muito feliz por este pequeno avanço do futebol carioca...penso que deveríamos ter o Bangu, América e Volta Redonda forte, brigando na segundona...mas infelizmente a realidade do futebol carioca é esta...

Anônimo disse...

Legal, mais uma força carioca no futebol brasileiro.
Pois é meu caro, aqui em Floripa o pessoal do Figueira esta achando o jogo com o Botafogo como favas contadas. E que vai ser moleza.
Quero acreditar que o Botafogo vai colocar o Figueira no seu devido lugar que é a série B.
Cuidado , a delegação deles já esta por ai, podem sim querer tentar comprar o jogo, eles são bem articulados e nojentos.
Sabemos da honestidade dos diregentes botafoquenses, mais nunca se sabe, um jogador aqui outro ali. Fiquem de olho.
abraços

Anônimo disse...

Veja no meu blog como o pessoal do figueirense trata o time do Botafogo.
No post, mais abaixo tem uma foto que retrata bem.

Saluti celesti

JAKÓMI O. LUIZ disse...

Esta rolando num blog aqui em Floripa.

uinta-feira, 27 de Novembro de 2008
QUENTINHA..........$$$$$$$$$$$$

Tenho informação quentíssima e confiável, de que o Brocolense saiu daqui de Floripa com 200mil, sim pasmém, 200 mil na mala, para oferecer ao Botafogo, digamos, pra não entrar com tanta vontade assim, se é que me entendem.
Daí começo a juntar os pauzinhos e pensar nas palavras insistentes do Raposa Alves; "TIME QUE ACEITA PRA GANHAR, ACEITA PRA PERDER".....claro, ele ja tem a informação e como bom "jornalista", morre com ela e está ai o motivo do brocolense ter ido tão cedo para o Rio de Janeiro

Um "conhecido" empresário e conselheiro do Brócole, "morreu" com 10 mil nessa brincadeira...ainda pediu segredo com medo da esposa........kkkkkkkkkkkkk
Esses 200 mil vieram de empresários e conselheiros do time do Além pontes.

Vamos aguardar o desfecho do investimento!!!!!!!!!!!!!
Postado por Rafael F. Botelho às 15:59