sábado, 8 de novembro de 2008

Resumo da semana: Desastres.

Meus amigos, não sei nem por onde começar... 5 dias sem postar aqui, e nenhuma noticia boa para comentar. Na Copa Sul-Americana quarta feira, uma loucura, aconteceu de tudo, é verdade que em alguns lances os argentinos valorizam, mas o Botafogo perdeu a cabeça, não digo só pelo lance do André Luis (Vídeo)



Pelo menos ele assumiu o erro:


- Acho que ele errou ao me expulsar. Estou arrependido e sei que tenho que ter mais calma na hora de me dirigir aos árbritros - Disse André Luis.



Esse foi o que teve mais destaque, mas o que se pode dizer sobre o Carlos Alberto colocando o dedo no cara do Verón ?



Então numa noite que deu tudo errado, com desclassificação, desequilibro , falha do Renan no começo do jogo (Queimou o garoto de vez) Mas eu ainda acho que ele será um ótimo goleiro no futuro. Porém falhou feio.



Se isso não fosse o bastante... Ainda temos essa, quem seria o arbitro do clássico entre Botafogo x Flamengo ? (O Fogão seria o mandante só que até nisso nos roubaram)

O Sr. Marcelo de Lima Henrique, por que meu Deus como isso é possível ?!?! É muita sacanagem. Será que ninguém percebe que estão prejudicando o Fogão ?

O cara é do RJ, roubou o Botafogo no Campeonato Carioca e vai apitar logo este jogo!



No sorteio realizado pela Comissão de Arbitragem da CBF, Marcelo concorreu com Djalma Beltrami, que foi o mesmo árbitro que apitou a final do Campeonato Carioca de 2007, entre Botafogo e Flamengo, quando expulsou Dodô no último minuto de jogo. O atacante havia feito o gol depois de Beltrami marcar, equivocadamente, um impedimento.

Uma vergonha !

3 comentários:

Saulo disse...

Sobre a Sul-Americana. O Estudiantes soube administrar o jogo e o Botafogo faltou novamente o controle emocional. Cabe agora a diretoria fazer um bom planejamento para 2009.
Sobre o clássico contra o Flamengo. Não quero nem mais ver por causa dos absurdos que a CBF está fazendo com o Botafogo. Já não temos o direito em jogar na nossa casa e agora, temos que aceitar o Marcelo flamenguista. É uma vergonha e não tem explicação por isso tudo.

Pâm Cristina LF* disse...

Surpreendente a atitude do jogador do Botafogo....cada coisa que temos que ver no Futebol....
Belo Blog
BjoO*

Daniel Leite disse...

Episódios de uma extrema infelicidade: a fanfarronice de André Luís e a escolha de Marcelo de Lima Henrique. Este, aliás, protagonizou, novamente, tempos difíceis no Maracanã. Como há mau senso no futebol brasileiro...

Até mais!