sábado, 14 de fevereiro de 2009

Futebol Inglês - Destaques de Feveiro/2009.


No começo de fevereiro, o goleiro Shay Given foi contratado pelo Manchester City, clube de Robinho & CIA.
Tudo normal até aí, pelo fator financeiro. Mas infelizmente o Newcastle, perdeu uns de seus maiores ídolos do passado recente (Anos 90 e 00), digo mais: Given só fica atrás de Alan Shearer !

Claro que hoje em dia, o futebol é dinâmico e o financeiro é o mais importante, mas eu acho que a carreira de Given ficaria mais "bonita" encerrando sua carreira no alvinegro inglês, clube que estava desde 1997.

O goleiro irlandês, tem 32 anos atualmente... Acho que seria melhor continuar, mesmo assim, isso não tinha o peso de 12 anos de Newcastle e sem duvidas, quando encerrar a carreira será lembrado, até porque na Inglaterra a torcida tem tradição de super valorizar seus ídolos, demais !

E o Manchester City continua na crise, Portsmouth o venceu por 2 a 0, partida valida pelo Campeonato Inglês, que tinha sido adiada por por causa da neve.
.
.
Time de Afonso, deu mole !
Num bom jogo, da Copa da Inglaterra (Campeonato mais antigo do mundo !)

Middlesbrough ficou no 1 a 1 com o West Ham, placar até justo, porque o West Ham criou oportunidades também e perdeu as chances que teve, pecando muito na finalização.

Só que, o time de Afonso Alves estava ganhado até o final do segundo tempo, mas é assim mesmo, já dizia o grande Galvão Bueno: "O jogo só termina, quando acaba" xD


Chelsea já não é mais o mesmo de outras temporadas, essa é a verdade, uma verdade bem obvia demais, mas colocaram a culpa no Felipão, e preferiu o dono do não tão rico Chelsea, Abramovich, demitir o Felipão, mesmo sabendo da multa rescisória de nada mais, nada menos de, 7,5 milhões de libras ! Em reais cerca de, R$ 25 milhões !

Mesmo nessa crise, meu Deus... Antes eu tinha uma simpatia pelos "Blues", mas agora sou um anti-Chelsea xD
.
.
Já não era novidade que o Aston Vila dava trabalho aos seus rivais, pelas disputas de Copa da UEFA, mas agora a surpresa já está bem aparente, quando olhamos a tabela do Campeonato Inglês e vemos Chelsea e Arsenal pra trás, bem... Esses dois estão longes de serem o que foram nos anos anteriores, mas mesmo assim podemos elogiar o Aston Vila.
.
.

E o Manchester United
O Liverpool deu mole e perdeu a Liderança, agora será difícil de sair das mãos dos Diabos vermelhos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mto bom seu blog, bem trabalhado!

Dá uma passada no meu, bjos!
http://www.garotasgalak.blogspot.com/

Unknown disse...

seu trabalho visual é lindo - hoje publiquei um post sobre futebol~. lindo-so isso que posso dizer pois manjo pouco de futebol perto de voce. sucesso e muita paz. abraços andre

Anônimo disse...

continuo gostando do Chelsea hahaha enfim, a culpa seeempre tem que cair em alguém ;~




beijos

Zé da Ilha disse...

Passei para dar uma olhada no teu blog e achei muito legal.
Quero também deixar aqui o endereço de nosso blog.
http://avaixfigueira.blogspot.com
Valeu, sempre que eu puder vou visitar o teu

Anônimo disse...

Nunca gostei muito do chealsea...um time que gosto muito da Inglaterra é o Arsenal! Exemplo de administração.

Parabéns pelo blog,se tiver tempo visite o meu:

http://phfogo.wordpress.com/

Vc aceita alguma parceria???

Anônimo disse...

CHELSEA É MODINHA...