segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um título pra enganar os dirigentes amadores.


Castillo por exemplo, no Botafogo, ganha cerca de 60 mil, salário considerado alto dentro da realidade no Glorioso, porém, se olhamos para o nosso rival, veremos um clube cheio de gastos, que podemos citar um exemplo: O Josiel ganha cerca de 100 mil ! Ele merece isso ? Isso pra não citar o Zé Roberto |(Cachaça) cerca de 200 mil. O Flamengo está tão cheio da grana assim ? Claro que não, o clube só vive afundando.

Logico que eu gostaria de ganhar o Estadual, isso destacaria mais ainda, o bom trabalho da nova diretoria, mas não vai ser essa derrota que vai apagar isso.

Não é questão de falar mal de Estadual. (Por causa de mais um vice)
Mas raciocina, o Brasileiro vai começar e ninguém (Da cidade do Rio de Janeiro) tem capacidade de brigar pelo título. (Eu tô falando serio, não se pode pensar como o lunático do amador presidente, Marcio Braga, festinha de título Brasileiro e blá blá ,pura baboseira)

Não tem ninguém, ninguém que possa disputar um título, em que uma competição de pontos corridos exige, profissionalismo.

Aí, alguém vai me falar, mas o Botafogo ??? Nem Estadual está ganhando...
Ok... Não está ganhando, mas na visão limitada das pessoas, parece doideira, mas não é.

Quem está melhor ???

Botafogo ou Flamengo ??

Eu respondo Botafogo, o Botafogo é o clube que está mais perto do profissionalismo, gastando o que da, se planejando.

E o Flamengo ?
Dirigentes amadores e a torcida alegre, porém botando o lixo pra debaixo do tapete, como tudo tivesse as mil maravilhas.

Saudações Alvinegras !

5 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

assino embaixo de suas palavras meu amigo...

sempre disse, que um mandato será pouco para o Maurício Assumpção, este cara nos colocará no nosso devido lugar!!

abraço!!

Reinaldo disse...

Infelzmente perderemos Castillo pq seu salário é considerado muito alto, nem tanto ao mar... afinal o cara é titular de Seleçao; pena que muitos pensem demais em Renam (muito bom mas aprenderia demais na reserva do experiente, principalmente humildade) goleiro de seleção, qual mesmo??? Com 19 já faz tanto tempo que não é chamado que não lembro.
Creio, também, e aposto muito na admnistração de nosso presidente, porém falta ainda muita coisa além do salário mínimo (principalmente não sendo esse o salário do administrador de futebos, que carece de competência)

Ele disse...

Do Castillo ainda na ha nada certo!.
Aqui no Uruguai e na Argentina ainda nao se fala nada sobre isso.
Ou seja, tal vez ele possa sair pq o Botafogo acha o salario dele muito alto e nao querem mais ele ai, mas acho que nao ha nada certo de alguma oferta de outro clube.
Espero que ele possa ficar, do contrario muita sorte pra ele onde jogue e tmb muita sorte pro Botafogo! :)

Papagaio [BFR] disse...

É verdade ^^

Ainda não há nada definido.

Papagaio [BFR] disse...

É verdade ^^

Ainda não há nada definido.