domingo, 23 de agosto de 2009

Maestro voltando ?

Está me surpreendendo, acho que ele entrou meio sem crédito mesmo, e torcida não teve paciência (Inclusive eu.)

Mas nesse time. Ele voltando a boa fase (Que já está aparentando voltar)
Será uma boa arma pro Fogão, lógico que foi um golaço de falta, mas não foi só isso, a distribuição das jogadas, toque de bola refinado, quando pegava a bola já mostrava sua técnica.


E eu queria o Lúcio Flávio na barca do Fogão, há uns tempos atrás... Agora eu mudei de opinião !!

Pena que não há no contrato dele nenhuma vantagem ao Botafogo, em qualquer negociação o Botafogo não pode fazer nada e não leva nada.

Hoje o resultado até foi bom, um 3 a 3, contra o Corinthians, fora de casa.
Apesar dos erros, contra o Glorioso.
Mesmo com o polêmico gol do André Lima, com a mão, porque a nível de erros, a falta e o penalti pro Corinthians não existiram, digo o pênalti, segundo pênalti, porque o primeiro do Léo Silva foi explícito demais.

E falando desse erro marcado... Na transmissão, o Reporter Erick Faria falou que Mano Menezes disse que o juiz só marcou por causa do erro do gol de André Lima, isso mostra como está patética nossa arbitragem brasileira, o cara prefere ser mais ruim ainda, na base da compensação, o famoso "Juiz caseiro"...

3 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

seria bom que o Lúcio Flávio voltasse a sua forma de 2007...o time precisa muito dele...em relação aos erros de arbitragem foi um escândalo..só faltou o juíz marcar gol pra eles...

abraço!!

Saulo disse...

Eu disse pra você que eu não colocaria o Lúcio Flávio na barca e era para ter mais paciência porque ele é sim um bom jogador.

Ele tá melhorando aos poucos.

Saulo disse...

Estamos com uma campanha criada pelo botafoguense Álan Leite do blog fogo-blog.blogspot.com para unir todos os torcedores para tirar o Botafogo dessa situação. É uma campanha para reunir os torcedores e ir em peso para o Engenhão transformando num caldeirão. O Botafogo precisa muito da sua torcida e não podemos ser como o Homer. Você que é botafoguense quero ver essa campanha no seu blog também passando para os outros.