segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O relógio alvinegro no final.


É imprevisível, da sorte ao azar, não sei. Mas em jogos que o Botafogo poderia sair com os 3 pts, os já famosos "depois dos 40", o tempo em que a preocupação aumentava, onde sempre era uma tragédia pro nosso lado, isso em grande parte do Brasileiro, vide: Fluminense, Flamengo, Vitória, Coritiba etc.

Mas contra o Grêmio Barueri, num segundo tempo, que parecia ser na casa deles. Pura pressão. E mesmo que fosse, é inadmissível o Botafogo, jogando atrás com um empate, contra o "tradicional" Barueri, nem na China e nem lua. Apesar de o Baueri surpreender com sua campanha em cima da tabela.

Numa da raras ocasiões de ataque do Glorioso, no finalzinho aos 46 minutos, depois duma bela jogada iniciada por Jônatas(Fez 3 zagueiros do Baueri se deslocarem pra marcá-lo, passando pra Reinado (André Luís ex-Botafogo foi em cima de Reinaldo) E com um passe de primeira deixou André Lima em boas condições, que dominou bem, pra chutar e fazer o segundo gol dele na partida, segundo do Glorioso !


Apesar de não ter sido uma boa partida do Glorioso, fiquei muito feliz, portanto me parece uma "justiça" do futebol, pois a torcida estava sendo muito maltratada do coração (Nesta última partida foi sofrida, porém foi boa, esta vitória)

Em jogos que uma vitoria do Botafogo aparentava chegar, olhávamos pro relógio e batia já a preocupação, entretanto, é o que o Ney Franco disse (E aliás, não poderia ter sido outra coisa)


"Precisamos melhorar muito ainda dentro de casa"

Com certeza, Ney ! A torcida espera, temos que fazer valer o mando de campo, com boas atuações consequentemente a torcida voltará a apoiar, mas cá entre nós, pegar um trem com um 4 a 1 na cabeça contra Goiás, ou até então empate covarde contra o Baueri é osso :(

___________________

Copa da Alemanha !




Mas falando um pouco de futebol europeu, mais precisamente na Alemanha, o Mago estreou bem.

O Hoffenheim, de Maicosuel. Ganhou de 2 a 0 o Oberneuland (Quem ?)
Na Copa da Alemanha, é como aqui no Brasil, sempre começa contra clubes de divisões inferiores, mas mesmo assim, o Mago está parabéns, logo na primeira partida oficial.

1:59 e 3:13, o narrador alemão, cita na transmissão o nome do Fogão hehehe

1 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o Botafogo mata sua torcida do coração desse jeito...esses gols no fim da partida são quase sempre contra a gente...mas o grande problema tem sido a nossa desenvoltura dentro de casa, o time não se impõe, joga um tempo bem e o outro sofre pressão...não pode ser assim...

abraço!!