sábado, 27 de março de 2010

Deco: Chelsea / Botafogo. Ronaldinho: Milan / Flamengo


Seria excelente para o nosso futebol. Torço muito para que aconteça. Deco no Fogão. Logico, um craque no time do coração, quem não queria.



E o Ronaldinho Gaúcho no Flamengo também seria genial, ganhar de um rival bem qualificado dá um gosto especial. Craques nos gramados brasileiros e de preferência gramados cariocas !

sábado, 6 de março de 2010

Prefiro Loco Abreu do que Adriano.



Depois de tudo que vi, chego a definição: Prefiro ter Loco Abreu do que Adriano no meu time.

A opinião é minha, e bem sincera...




Mas aí, podem me chamar de Louco (hahaha, sem trocadilhos)
O Adriano passa a visão de que ele é maior que o Flamengo, sabe ? Está a cima de tudo, o que é mentira. O clube representa mais que qualquer atleta

Ele abusa demais, o cara ganha meio milhão de reais, para ? Humilhar o clube... Mentiras de lâmpadas de jardim, boates em demasia, falta as premiações e eventos, enfim: Leia-se "problemas pessoais")



Eu vejo muita falta de respeito, o cara jogou um amistoso antes do Loco Abreu (O jogo contra a Irlanda foi um dia antes da Suíça), e quem jogou a próxima partida pelo clube ? El Loco !

Mas o médico do Flamengo/Seleção, deu um conselho para "não acumular fadiga", portanto, uma partida daria "Desgaste"

El Loco chegou de tarde pra jogar à noite. Já o Adriano, acaba com sua vida/carreira, em bailes funk (Nem adianta comentar sempre é a mesma coisa, a mesma noticia, apenas com data diferente...)

Independente de quem for artilheiro, não mudará minha opinião: Loco Abreu > Adriano.