sábado, 26 de março de 2011

Bem-vindo, Caio Júnior ! Novo técnico do Fogão



Caio Júnior veio do Al-Garrafa, clube no qual ganhou a Liga nacional do Catar, na temporada 2009-10, dentre outros títulos ! Mas verdade seja dita, Caio Júnior ainda precisa de muita coisa para ser considerado um técnico de ponta e consagrado.

Também é sabido por todo que sua última passagem pelo Rio foi ruim. Entretanto, creio que não devemos usar como referência o Flamengo. Pois Caio Júnior entrou no comando depois do show de Cabañas em pleno Maracanã.


Fora outros casos extra-campo, que viraram temas de programas de fofoca e matérias de páginas policiais

Portanto usar um clube sem organização e soberbo como referência... Não adiciona muita coisa !



Pôr o Paraná Clube numa Libertadores não é título, mas sem dúvida é um grande efeito ! Não é pra qualquer um, não !
Maicosuel que já jogou no Paraná afirma: "Excelente profissional"

__



Caio Júnior e Joel na foto acima: Enquanto o primeiro usa óculos de grau para ver bem, o segundo usa óculos de sol pois não vê nada. (Claro que é uma brincadeira hehe)

__

O blog Papagaionet vai torcer pelo êxito de Caio Júnior no Botafogo, e também deixa claro que não podemos nos esquecer dos feitos de seu antecessor, Joel Santana.

Saudações Alvinegras !

4 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai guri( ao bem estilo sulmatogressense)....

O problema para eu é o elenco... é fraco, é o mais fraco dentre os 4 grandes... futebol nao tem lógica, não é matemática... mas o glorioso esta devendo.... e Caio Junor não é garantia de bom aproveitamento... é esperar pra ver.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Papagaio [BFR] disse...

Concordo, o elenco deveria ser melhor. Mas acho que já de inicio haverá uma melhora.

Unknown disse...

PROFETA JOÃO BATISTA Igreja Internacional das Graças de Deus, sou Maria Betania de Jesus, moro em Valente na Bahia e quero pedir que o senhor ore para um jovem que é parente meu que esta no caminhos das drogas, ele ja foi ate preso, coloque ele em oração,e a mae dele esta hoje sendo operada hoje Nomilda da Silva, e para a me dela Maria Lucia da Silva, para que eles encontre um caminho bom, e para seu neto Jose Henrique da Silva esta muito doente, Carlila sa Silva que sente dores de cabeça profunda. Obrigada..

Unknown disse...

oi profeta.

sou maria betania de jeus,queria ta te pedindo uma oração pra toda minha familia.
Eu era patrocinadora do senhor e faz mais de um ano que não consigo mais patrocinar,pois a crise pegou queria que o senhor profeta fizesse uma oração pra pode voltar a faser minhas ofertas.
faça uma oração pra meus familiares.
Lourivam,marla,marilia,Arlete, Mercia,maerique,emily,dialla,betania,jose,inacio,fernanda,jeferson,nomilda,vitor.
vou ficar muita agradecida obrigado amém.