quinta-feira, 7 de abril de 2011

Com Caio Júnior, Loco Abreu tende à render mais

Esses dois gols só são a "ponta do iceberg"

Aliás, minto. Na verdade todos tendem à render mais. Vi no jogo Botafogo 3 x 0 Paraná um futebol agradável (Lembra-me um pouco da "Era Cuca". )



Mas o perfil de Caio Júnior é diferente do Cuca de 2007, pois apesar de não ser um técnico veterano, ele mostra a virtude de saber se controlar nos momentos de pressão.



E por falar em técnico veterano, passa pela minha cabeça agora a seguinte pergunta: "Será que Joel Santana não vai gostar desse post ?"

Pois o blog Papagaionet não pretende falar mal de ninguém, assim como os jogadores do Botafogo. Porém, para Joel, elogiar o novo técnico do Fogão é uma ofensa. Então será que eu estou lhe criticando ? Talvez Joel diga: "Tô ca... e andando para esse texto". Menos mal, Joel ! (hehe)

Eis outra pergunta que surge: "Com Joel Santana, o Botafogo avançaria às oitavas ?". Talvez passassemos desse modo: Com um 0 a 0; posse de bola maior do Paraná; chutões aleatórios e danos aos corações alvinegros.

Conclusão do jogo: Botafogo jogou além do que estava previsto; organizou jogadas interessantes (vimos até movimentação e tabelinhas !), Herrera começou mal, porém terminou bem e merecidamente aplaudido; Jéfferson trabalhou pouco, mas esse pouco foi da qualidade de sempre; Everton, como André Henning (jornalista da Esporte Interativo) diria: "Tem que apanhar de cinta !"; Arévalo finalmente justificou porque veio com fama; quem tem João Felipe não precisa de Márcio Rosário.

E outras coisa mais !

__

Disse no primeiro tema que os jogadores do Botafogo não falam mal de ninguém, pois é, foi um erro meu. Esqueci do Márcio Ruim Rosário, sujeito que não tem noção: Crê que é um baita zagueiro, deve ser titular absoluto e (o pior) acha que fez muito pelo Botafogo !




Mas depois ele se arrependeu: "Poxa muito triste. Não consigo dormir. Tô muito mal, muito triste. Quero ficar no clube, quero jogar. Perdão a todos" (no texto há vários erros de português)

E também disse: "Bom fui afastado do elenco!! Tudo bem!!! Agradeço o clube por tudo!! E respeito todos!! Deus abençoe vocês!! Vou morrer preto mas sou homem !! Tenho caráter, tirei um peso da minha cabeça!!!"

Não entendi o porquê do "vou morrer preto", agora será que ele acha que foi barrado por preconceito !?

Ele esqueceu que o João Felipe também é negro, mas joga melhor do que ele...

__

Agora, da série "A mídia passa dos limites".

No dia 4 de abril, o jornal carioca "Marca BR" escreveu o seguinte: "Bonde para no SPA, Mengão recarrega as energias para atropelar o Botafogo domingo no Engenhão"

Matéria escrita por Amanda Kestelman (amanda.kestelman@marcabrasil.com)e Rafael Paiva (rfaael.paiva@marcabrasil.com)

O que podemos comentar sobre isso !?

Botafogo goleia o Paraná, Vasco vence o ABC e o Flu perde para o Nacional do Uruguai. Mas adivinhem quem é a manchete de hoje.



__

Saudações Alvinegras !

9 comentários:

Anônimo disse...

Você está certo em tudo... o que mais posso dizer?

Grande abraço,

Christian

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Algumas considerações:

Loco sobe, o time já joga de forma diferente e Herrera deu show na ultima partida.

Márcio Rosário é daqueles jogadores de futebol que não consegue fazer compras no supermercados sozinho. Vê-se pelo seu depoimento via twitter.

E jornalecos como esse tal de MARCA não podem ser levados à sério.

Saudações!!!

Cleber Soares disse...

e ai Papagaio,
para eu o máximo que vejo de difrente até agora no seu glorioso é um apostura difrente do ELENCO, táticamente não vi ainda muita coisa, até por que é impossível ver isso em apenas 3 jogos.
O jogo contra o Flamengo ainda não pode ser considerado um divisor de águas, Caio JR tem esse ínicio sempre muito bom mas depois se perde um pouco no meio do caminho, foi assim em quase todos os clubes que passou. O jogo contra o Paraná foi muito bom, mesmo o adversário sendo muito fraco.
E concordo com vc, a capa do MARCA não deveria ser a de V.Love, deveria ser o roubo escandaloso para o Vasco em cima do ABC... e ainda dizem que só o Flamengo é que é ajudado.... e olha que na quinta-feira a globo fez de conta que não houve nada......

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Igor Sausmikat disse...

Disse completamente tudo!!!aliás valeu por comentar e continue sempre acompanhando o meu blog lá!
abraço
e dale Fogão!!!
meu blog de esportes(falo sempre de tudo e não só de fogão embora eu seja botafoguense de coração mas sem papas na língua): http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter só seguir quem quiser e gostar @blogdoigor05

Maristela Macedo disse...

Eu amei ver nosso Glorioso na quarta,foi uma vitória que convenceu deu esperança a nós torcedores e amanhã vamos faturar o Flamengo e ir para final ganhar a taça.

Que isso Márcio Rosário rsrsr

Patrick Araújo disse...

hahahahaha, vamus ver se o Botafogo vencendo o Bonde sem freio dá uma calmada nesse imprensa carioca eufórica... Achu que o Botafogo leva...

esse lance de jogador usar twitter eh uma bosta lek... Ainda mais se ele n tiver um acessor de imprensa ou um profissional de comunicação e tal pra orientar e postar as paradas pro maluco...

Essa semana tivemos polemica com o Leandrão ex- bota e o proprio Dedé... Eh meio foda...

Saulo disse...

É uma postura mais ofensiva, como nós queríamos. O time tá mostrando atitude e que continue assim.

Anônimo disse...

Eu ri muito kkkkkkkk

Anônimo disse...

A selvageria desses 12 integrantes de organizada foi algo absurdo!!!

http://generalseveriano.wordpress.com/2011/04/22/vergonha-vergonha-vergonha/