sexta-feira, 20 de maio de 2011

João Fortes deixa a camisa do Botafogo mais bonita



O visual do novo patrocinador não agride a Gloriosa camisa do Fogão, mas, verdade seja dita, pior que Guaraviton seria difícil !


__

E as contratações até agora são apenas sonhos, como a reunião em Milão de Assumpção com o holandês Clarice Seedorf. Deixo claro que não sou contra sonhos; sou contra quando a única base são eles, prejudicando a realidade. Não há nada concretizado para o Brasileiro por enquanto, e isso é diferente do que haviam dito. Prometeram o elenco pronto antes de o Campeonato começar, para aproveitar o tempo sem jogos. Mas...

__

Ahhh, por falar em Campeonato Brasileiro... O Botafogo terá um jogo em TV aberta ! O segundo do ano ! Sem comentários né ?

sábado, 14 de maio de 2011

Em breve começará o Campeonato Brasileiro 2011 e...

O Botafogo vai voltar a jogar partidas oficiais, no dia 22, (todo mundo já está careca de saber. Desde a partida contra o Avaí fico vendo o calendário) porém não tem mudado muita coisa nesses últimos tempos. No jogo amistoso contra o Friburguense, o time jogou de "igual pra igual" contra um mero participante da segunda divisão carioca. Ó, nem precisava aplicar uns 7 a 0 (igual ao de 2007) mas era obrigação apresentar algo melhor ! O time da Região Serrana joga há uma década com Cadão, Ziquinha etc., pega uns jogadores emprestados de outros pequenos e pronto: forma-se um elenco. Essa é a realidade dos pequenos, principalmente dos que estão fora da elite.

A exibição não foi boa, mas devo confessar que ver aquele golaço do Mago (retorno de cinema !) fez valer a pena acompanhar a partida. Mas se não fosse isso...

O último amistoso (contra o América-MG) eu não vi, mas pelo placar (1 a 1) também me parece nada animador.

De concreto, só isso. E outra vez vem o título do post: "Em breve começará o Campeonato Brasileiro 2011 e..."

Mas se serve de consolo, tem isto aqui: uma especulação (por sinal meio antiguinha esta novela)
Diego no Fogão: o sonho continua 2 ("2" porque eu já havia escrito sobre isso)

Segundo alguns sites, dentre eles: Lancenet, Terra etc. O presidente do Fogão teve uma conversa com Beckenbauer sobre Diego. (pelo visto a viagem à Alemanha não foi somente uma simples jogada de marketing.)


Parece que o ex-craque alemão ajudará o Botafogo nessa, intermediando com a Volkswagen, multinacional automobilística com sede em Wolfsburg (patrocinadora do atual clube no qual Diego joga)

Até logo, alvinegros !