quarta-feira, 9 de março de 2011

Adriano no Newcastle ?


A possibilidade existe. O Newcastle da Inglaterra, tem interesse pelo jogador-problema.

Se for concretizada a contratação, Adriano terá o gostinho de vestir uma camisa alvinegra. Camisa que lhe deu muito sofrimento. No Campeonato Carioca de 2010, por exemplo, viu Loco Abreu humilhar o seu time.

E como se não bastasse, Jefferson defendeu o seu pênalti, iniciando assim uma série de depressões no Imperador.

Que só terminou depois da eliminação para o time de Montillo e a saída para a Roma da Itália. Onde finalmente encontraria a "felicidade". Mas não deu certo, como já era previsível.



Patrícia Amorim quer a sua contratação, pois ele tem imagem. Mesmo sendo a pior possível, não deixa de ter imagem.
Adriano e seu paradoxo: O baladeiro deprê.

Veremos os próximos capítulos...

__



Hoje o Fogão pelejou para ganhar 3 pts contra o bom time do Nova Iguaçu. Foram bem Everton, Márcio Azevedo e Jefferson ( esse é rotina !) Mas a equipe jogou muito mal, como vem sendo de costume.

A situação é complicada, no banco de reservas não tem nenhum meia armador ! Renato Cajá foi pra China. Ruim com ele, pior sem ele ! A questão é que não há opção. Mesmo com a volta de Maicosuel, ainda sim teremos pouquíssimas opções. As famosas "opções": Palavrinha rotineira, e que não tivemos o ano inteiro. Vimos o Botafogo com um armador, com vários zagueiros, voltantes, maior posse de bola do adversário, chutões aleatórios...

O pior é que o Joel tem uma ótima desculpa agora: Não tem ferramentas.

9 comentários:

Cleber Soares disse...

e ai Papagaio, blz.
passa lá no blog, fica como meu seguidor e nem deixa um comentarinho, rsrsrsrs.
Tbm já estou como seu seguidor, e se quiser uma parceria estamos ai é só falar e coloco seu link lá no blog. Mais um blog pra tirar sarro do flamengo, já não chega o Mauro, do AQUIP, com suas teorias da conspiração, rsrsrsrs.
Um abraço.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Cleber Soares disse...

Pois é meu irmão, só vi o seu cometário depois que postei aqui, que gafe, rrsrsrs.
Sobre o AQIP eu o acho um blog muito bom, só acho que ele concentra muita força contra o Flamengo, um pouco sei que é de sacanagem mesmo, rsrsrs, um pouco é verdade e um pouco é clubismo.... mas não seria melhor falar mau de todo mundo, rsrssr, né Mauro!!!!, brincadeira, o Mauro sabe de minha admirição e respeito pelas suas opiniões.
Seu link tbm já esta lá no blog, um abraço.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Saulo disse...

Queria que fosse para o Flamengo tentar atrapalhar o ambiente por lá. Rs...

Papagaio [BFR] disse...

Esse cara sempre será uma interrogação. A filosofia do baledeiro deprê tem data de validade. No começo vão até fazer uns funk's pra ele. Mas depois vai ficar triste.

E como tu disse Saulo, vai atrapalhar o ambiente hehe

Papagaio [BFR] disse...

baladeiro*

Papagaio [BFR] disse...

Seja bem-vindo ao Papagaionet, Cleber Soares ! (É flamenguista, mas é gente boa rs)

bikto disse...

Onde o adriano for ele levar sua doze diaria de pinga
Ele num vai da certo em clube nenhum em kuanto ele num lagar a maldita me desculpe, ate comparar e o "mane" num merece isso mais
se o adriano continuar bebendo vai acabar como o saudozo garrinhcha morrendo por causa da pinga

Papagaio [BFR] disse...

bikto, tu tem razão.

Garrinchaé um dos melhores de todos os tempos, e teve final triste.

O Adriano depende muito do físico, por isso sua carreira vai acabar em breve, e aposentado teve ter um final amargo.

bikto disse...

sim sim
so espero q ele venha brotar aki no botafogo
pq o botafogo e rei de pegar jogador abandonado na rua
e ainda venderam um dos melhores jogadores do time