Sabe qual é uma das piores coisas que eu não gosto sobre a seleção ?
É de pessoas do nosso povo brasileiro , que paga pau pra Argentino, europeus, gringos em geral; e essa DE TORCER CONTRA. Pelo amor de Deus, falar que é mercenário não é justificativa pra nada, jogar na Europa é muito melhor do que jogar aqui. Na Inglaterra o povo ama o time e o respeita. Assim é com todos os clubes e em muitos países do melhor futebol do mundo, torcer para o Flamengo Botafogo, São Paulo, Cruzeiro... É um ato de ser brasileiro, se vocês fossem argentinos iriam torcer para Boca Jrs , River Plate , Estudiantes, Velez etc.
Se é pra torcer contra o Brasil torça contra também o seu time se que está "mal", porque quem abandona por estar "mal", também pode fazer isso com o time do coração, tanto flamenguista , botafoguense, vascaíno, tricolor. Muitos são modinha porque tem alguma fase boa e depois abandonam, quando começa a mostrar um mal futebol.
O pior que além de ter gente abandonando a nossa Seleção, também começa a torcer contra, tem gente que faz isso, e tem orgulho de dizer que é "anti-Brasil" e vai torcer para argentinos, europeus e até asiáticos. Claro que eu tenho simpatia por algumas seleções, mas contra o Brasil eu não vou torcer contra, nunca !
O povo brasileiro tinha que dar mais valor as coisas que nascem aqui e parar com essa palhaçada de dar mais valor as coisas de fora.
Saudações alvinegras !
Retrospecto Botafogo x Vitória (1935-2024)
-
*Arte: Elson Souto.*
*por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo*
O Botafogo defrontou o Esporte Clube Vitória (BA) em 57 jogos, entre 1935 e
2024, obtendo...
Há 16 horas
4 comentários:
Fora dunga...Criticar faz parte!
Mais torcer contra,nunca!
torcer para Seleção brasileira ta complicado...
Eu parei de torcer para o Brasil, principalmente por causa da CBF e nunca torci para os jogadores se darem mal!!!
ficar perdendo tempo com futebol nem vira mais....o brasil na merda e esses "brasileiros" se refugiam no futebol para acharem que os país é uma maravilha. Ilusão pura. Mas cada um cada um.
Postar um comentário