segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Jorge Henrique marcando Verón...


Todo o sacrifício é válido no Botafogo nesta fase final de Copa Sul-Americana. Tanto que o atacante Jorge Henrique terá uma função diferente na partida desta terça-feira, contra o Estudiantes, em La Plata. O jogador, um pouco mais recuado, cuidará da marcação em cima de Verón, um dos principais jogadores da equipe argentina.


"Vou tentar fazer bem o meu papel dentro de campo. Cuidarei mais da marcação. Isso será fundamental na partida desta terça-feira. Porém, vou encostar no Wellington Paulista e Zárate", disse Jorge Henrique, que teve suas palavras endossadas pelo técnico Ney Franco.

"Jorge Henrique terá função tática importante no jogo. Ele deve trabalhar mais centralizado, atrapalhar o Verón quando estiver sem a bola e, com a bola, virar um ponteiro. Com a posse de bola, teremos um volante só, pois Túlio e Diguinho serão meias e terão liberdade para chegar ao ataque", adiantou.


Para enfrentar o Estudiantes, o Botafogo não contará com os apoiadores Lúcio Flávio, lesionado na coxa esquerda, e Carlos Alberto, poupado com dores abdominais. Eles serão substituídos por Leandro Guerreiro e Zárate, respectivamente.

"O nosso objetivo é sair daqui com a vitória. Vamos colocar em campo a equipe com o mesmo perfil do Brasileiro. Mas vale lembrar que temos dois jogos para definir a vaga para a semifinal. Porém, um empate pode ser considerado um bom resultado", encerrou Ney Franco.

Fonte: Globoesporte

4 comentários:

Saulo disse...

O Botafogo vai ter que jogar muito para sair de lá com um bom resultado. Preparem os seus corações.

warley.morbeck disse...

Boa sorte ao JH :-)

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

Pâm Cristina LF* disse...

Saudações....
tudo bem contigo??
Adoreii o seu blog, show de bola!!
Como o rubro negro Warley disse:
Boa sorte ao JH :-)
eheheh
Beijossssssssssssssssssssssss
=D

Fernando Gonzaga disse...

é parceiro...não sei não, o JH marcando o Verón...o time sem nenhum meia de criação...estas dúvidas não estão me inspirando confiança...

mas vamos torcer por um bom resultado..

abraço!!