quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Boa atuação, mas poderíamos ter evitado o desespero



Uma nova postura de jogar, eu vi isso ontem. Porém, ainda teve o mesmo erro, que já faz um tempo, desde a "era Cuca", depois de uma boa vantagem o time se fecha todo. O coração vai a mil por hora, a cada ataque do time adversário, todos torcem para o final do jogo, mas será que isso é necessário ? O desespero pode ser evitado, sim. Cadenciando o jogo ! Naquele momento (Quando estava 3 a 0) deveríamos fazer isso.


Bem, dessa vez deu certo, isso foi muito importante, já estamos nas quartas, 2 gols de WP e um golaço de bicicleta do Carlos Alberto, muito bom mesmo, tirando a parte que o time ficou lá atrás.

Que venha os argentinos na próxima fase !

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

esse desespero proporcionado pelo nosso time já virou de praxe....viver com o coração a mil por hora no final do jogo é coisa que estamos acostumados...

Saulo disse...

Muita gente pode não concordar com isso ou talvez, estou sendo muito exigente, mas ainda acho que falta mais empenho e alguns jogadores do Botafogo. É claro que, estou contente de passar para a próxima fase, mas vamos ter que jogar muito mais do que isso para passar as semifinas. Vamos enfrentar o Estudiantes ou o Arsenal e será um adversário muito mais difícil do que o América de Cáli. Não estou querendo ser pessimista, só estou querendo ver um futebol melhor do Botafogo.