terça-feira, 30 de setembro de 2008

Inveja. Pura inveja !

"Torcedores" desse minúsculo clube, que já foi rebaixado várias vezes em sua pobre história, grandes fracassos, nunca um time "grande" conseguiu fazer uma vergonha dessas. Tri-rebaixado ! Participou da serie C em 1999.

Não tem estádio e dá nisso, coitados. Deve ser muito ruim torcer para um time fracassado como esse e ainda por cima não ter um estádio.



Operários do Engenhão recuperam as 352 cadeiras quebradas por torcedores do Fluminense na partida do último domingo, o que representou um prejuízo de quase R$ 30 mil. No entanto, os danos estão cobertos pelo seguro do estádio. Cadeiras, entretanto, não foram os únicos estragos. Dos banheiros, foram roubadas oito tampas de privada, sendo que uma foi queimada. Os torcedores também levaram quase 20 papeleiras, além de cinco porta-sabonetes e uma cabeça de registro


NenC pode perder 10 mandos de campo... Queremos justiça !!!!!!

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

não chame estes baderneiros de torcedores...o fluminense tem que ser punido para essa bagaçada aprender a se comportar...

Saulo disse...

Foi lamentável o que esses torcedores do Fluminense fizeram com o Engenhão. Tem que ser punido logo. Não pode ficar sem nenhuma punição. Que inveja!