quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Anti-brasil


Sabe qual é uma das piores coisas que eu não gosto sobre a seleção ?
É de pessoas do nosso povo brasileiro , que paga pau pra Argentino, europeus, gringos em geral; e essa DE TORCER CONTRA. Pelo amor de Deus, falar que é mercenário não é justificativa pra nada, jogar na Europa é muito melhor do que jogar aqui. Na Inglaterra o povo ama o time e o respeita. Assim é com todos os clubes e em muitos países do melhor futebol do mundo, torcer para o Flamengo Botafogo, São Paulo, Cruzeiro... É um ato de ser brasileiro, se vocês fossem argentinos iriam torcer para Boca Jrs , River Plate , Estudiantes, Velez etc.

Se é pra torcer contra o Brasil torça contra também o seu time se que está "mal", porque quem abandona por estar "mal", também pode fazer isso com o time do coração, tanto flamenguista , botafoguense, vascaíno, tricolor. Muitos são modinha porque tem alguma fase boa e depois abandonam, quando começa a mostrar um mal futebol.

O pior que além de ter gente abandonando a nossa Seleção, também começa a torcer contra, tem gente que faz isso, e tem orgulho de dizer que é "anti-Brasil" e vai torcer para argentinos, europeus e até asiáticos. Claro que eu tenho simpatia por algumas seleções, mas contra o Brasil eu não vou torcer contra, nunca !

O povo brasileiro tinha que dar mais valor as coisas que nascem aqui e parar com essa palhaçada de dar mais valor as coisas de fora.


Saudações alvinegras !

4 comentários:

Unknown disse...

Fora dunga...Criticar faz parte!


Mais torcer contra,nunca!

Rodolfo Nunes disse...

torcer para Seleção brasileira ta complicado...

Vinícius Barros disse...

Eu parei de torcer para o Brasil, principalmente por causa da CBF e nunca torci para os jogadores se darem mal!!!

jão disse...

ficar perdendo tempo com futebol nem vira mais....o brasil na merda e esses "brasileiros" se refugiam no futebol para acharem que os país é uma maravilha. Ilusão pura. Mas cada um cada um.