quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Um resultado negativo, porém acredito na classificação


A atuação de ontem deixou uma preocupação (ainda maior), não só na Copa Sul-Americana. Mas pelo fato de ser a 3 derrota seguida (Internacional, Portuguesa-SP e América de Cali).

Se o Fogão pressionasse daria para ganhar o jogo lá, o povo colombiano respeita muito o nosso futebol, de maneira geral mesmo. Tanto a seleção brasileira como os clubes.

Como eu disse no post anterior, o jogo contra o América de Cali poderia nos ajudar no Brasileiro também, com uma boa vitória... Mas isso só piorou, mostrou que ainda temos a mesma atuação fraca contra a Lusa e o momento ruim ainda não passou.

Apesar de tudo, sou otimista ainda, penso que com uma vitória no clássico. (Contra o Fluminense) Poderá voltar a ter boas atuações, que nos levou ao G4 naquela boa sessão vitoriosa de partidas. Bem, como diz o ditado popular "Clássico é clássico, não tem favorito"

E nesse jogo terá ? Eu acho que não, pois se o Fogão não está em uma boa fase, o pequeno clube carioca está pior ainda, e briga para evitar mais um rebaixamento (Coisa típica do Fluminense hehehe)

Tomará que o Ney Franco esteja certo e que realmente o time não tenha desgaste pro clássico.

"Agora precisamos descansar muito para vencer o Fluminense e iniciar a busca para voltar ao G-4 do Brasileiro. Será uma viagem longa, mas tenho certeza de que não sentiremos o desgaste", explica o treinador.



Voltando a falar de Sul-americana...

Na partida de volta contra o América de Cali, estaremos lá no Engenhão apoiando o Glorioso, e a equipe deles estará na retranca ( muito nervosa), ou seja. Dá pra se classificar !

8 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

Estou bastante preocupado com nossa situação. Acabou as jogadas pelas laterais, o toque de bola rápido, nem a marcação não funciona mais. É preciso uma reflexão do que está acontecendo.

Saulo disse...

Vamos ter que vencer o América agora por dois gols de diferença para garantir a classificação às quartas-de-final. Temos condições, mas estou também muito preocupado. O time caiu muito de produção e o Ney Franco tem que solucionar logo esses problemas.

Papagaio [BFR] disse...

É Fernando, isso também me deixa preocupado, mas eu ainda confio no time e acho que o Ney vai saber corrigir isso...

DAD disse...

Parabens pelo Blog!

http://dita-dura.blogspot.com/

Prii Persi disse...

Legal seu blog, não sou ligada em futebol... mas gostei daqui.

Valeu pelo comentário no 'Cultivando', grande beijo.

;)

blog disse...

Mas qual a verdadeira relevância da Copa Sul-Americana? Tem algum prestígio internacinal? Morei na inglaterra e os europeus nunca sequer falaram nesse campeonato. Respeitam a Libertadores...

Abraço

Unknown disse...

Eu acredito ! :)

Leo FVM disse...

Vamos nos classificar sim. É só tirar o Zé Carlos e outros inoperantes do time...