quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Montenegro trabalha com o coração e pensa como o torcedor.


Veja o Montenegro falando:

- Dizem que o Maracanã vai entrar em obra ano que vem, então caso o clássico não seja disputado no Engenhão, o Botafogo não cederá o estádio para ninguém. Que o Flamengo vá jogar em Volta Redonda! - esbravejou Montenegro.

Continuando...

A posição da CBF também surpreendeu o cartola, que revela ter sido feito um acordo que envolveu até mesmo o governador do Rio Sérgio Cabral.

- Acho estranha essa atitude da CBF, porque nós definimos com a PM, com o Governo do Estado e com a própria entidade, que o clássico com o Flu (daqui a dois domingos) serviria como uma espécie de laboratório para que se avaliasse a possibilidade de o Engenhão receber o clássico com o Flamengo - comentou.



Isso sempre será polêmico, mas vamos analisar isso com calma.
Gosto muito do trabalho do Bebeto de Freitas no Botafogo, o Glorioso na serie B e com muita fragilidade, hoje pelo menos conseguimos nos levantar durante esse tempo (2003-2008) Porém vemos que o Bebeto em muitas vezes não da declarações firmes.


Ok. É 8 ou 80. Mas o Fogão precisa dessa "energia" entendem ?

Acho que o Montenegro pode fazer um bom trabalho no Botafogo. Em um mandato que pode voltar as glórias que o clube merece , o Botafogo merece respeito e o Botafogo já tem uma boa estrutura para ganhar títulos importantes (Digo, Brasileiro,Sul-Americana, Libertadores e etc.)


Já disse que isso é muito polêmico,estão podem deixar os seus comentários aqui.

Saudações Alvinegras !

6 comentários:

Jefferson Lucas disse...

Torço pelo Botafogo pois meu vasco naum anda tao bem...

DuDu Magalhães disse...

Nem curto futebol, mas interessante..

Fernando Gonzaga disse...

o montenegro tem seu lado diretor e o lado torcedor....ele deve administrar melhor os dois estilos, pra oferecer uma gestão vencedora...não que a do Bebeto não seja, mas montengero é mais imponente e bate de frente com o que quer que seja...se ele formar uma aliança com pessoas sérias, poderá desenvolver um ótimo trabalho no nosso fogão...

Rosangela A. Santos disse...

Putz .. me desculpe mas nã entendo nada de futibol .. eu sei quem é o juiz .. rsrsr

Abç.. e sucesso ..

Papagaio [BFR] disse...

Tá traquilo rapá ^^ hehehe

Provisório disse...

interessante