Autor dos dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, na noite de quarta-feira, o volante Túlio atribuiu ao técnico Ney Franco a responsabilidade pela ascensão do Botafogo no Campeonato Brasileiro. A equipe, que era ameaçada pelo rebaixamento quando o treinador assumiu o cargo, agora começa a aproximar-se do grupo de líderes.
"Depois que o Ney chegou, o time já tinha esquecido todas as eliminações e já estava engrenando de novo. A chegada dele foi muito boa para isso. Ele é um cara que passa tranqüilidade para todo mundo, até na maneira de ser", afirmou o jogador.
"Felizmente estamos em ascensão e espero que a gente possa cumprir a meta traçada pelo Ney, de que na virada o turno estejamos bem próximos do grupo lá de cima", disse Túlio.
Com 22 pontos ganhos, o Botafogo ocupa a oitava posição no Brasileiro, a seis de Flamengo e Palmeiras, quarto e quinto colocados. Para Ney Franco, o clube precisa fechar o primeiro turno a três pontos do grupo dos quatro primeiros.
Nas três últimas rodadas da primeira metade do campeonato, o clube terá pela frente o Atlético-PR e o Figueirense fora de casa, e o Palmeiras no Engenhão.
Fonte: Globoesporte
Retrospecto Botafogo x Vitória (1935-2024)
-
*Arte: Elson Souto.*
*por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo*
O Botafogo defrontou o Esporte Clube Vitória (BA) em 57 jogos, entre 1935 e
2024, obtendo...
Há 14 horas
1 comentários:
Vamos que vamos para o topo!!!
Postar um comentário