Segundo informações apuradas pela produção do Jornal da Alterosa, alguns jogadores do Flamengo teriam se envolvido em uma confusão com garotas de programa, após a partida do time carioca contra o Atlético, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão.
Uma das garotas, chamada Andréia, disse que ela e outras colegas foram para um sítio, num condomínio em Ribeirão das Neves, na Grande BH, com alguns atletas do Flamengo, após o jogo. Segundo Andréia, durante o programa houve uma discussão com o meia-atacante Marcinho, que iniciou um grande tumulto. As garotas afirmam que foram vítimas de agressão e pretendem fazer um exame de corpo delito. Elas estão na delegacia de mulheres do Barro Preto.
A delegada Silvana Siorillo de Resende, da delegacia de mulheres de BH, explicou que como o fato aconteceu em Neves, e não houve flagrante, o caso tem que ser remetido para a delegacia da cidade, de acordo com a lei. Cabe ao delegado de lá intimar os jogadores posteriormente e abrir o inquérito. Cinco mulheres estão sendo ouvidas, duas passam por exame de corpo delito porque sofreram agressões.
Retrospecto Botafogo x Vitória (1935-2024)
-
*Arte: Elson Souto.*
*por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo*
O Botafogo defrontou o Esporte Clube Vitória (BA) em 57 jogos, entre 1935 e
2024, obtendo...
Há 15 horas
2 comentários:
saudáveis e safadas marias chuteiras
pelo menos num foi com travecos...
XD!!!
Postar um comentário