segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Loucura em demasia

O mesmo Loco Abreu que humilhou o Flamengo numa final de Campeonato Carioca, com o Maracanã lotado ! O mesmo Loco Abreu que surpreendeu o mundo, levando o Uruguai à semi-final de uma Copa do Mundo !
Ele mesmo, ídolo da torcida botafoguense. Sua loucura mais nova foi no "clássico vovô" !

Mesmo com a defesa de Diego Cavalieri que havia feito no último lance, cuja forma foi tranquila ficando no meio do gol, Loco Abreu repetiu a cavadinha, só que desta vez pôs no lado esquerdo do goleiro, novamente mostrando sua ousadia. É Loco ou não é ? Hein ? Nesse lance, todos pensaram: "O que será que ele vai fazer ?"

Todos, com certeza, ficaram apreensivos. Ainda bem que foi com um desfecho positivo.

No programa Redação Sportv, ele comentou o lance:

"Pensei que desperdicei a oportunidade de empatar. Tenho a forma de pensar diferente e não fico lamentando na hora de dormir o que poderia acontecer quando erro. Você precisa fazer as coisas sem medo, precisa ter personalidade. Deu para experimentar uma situação nova. O goleiro malandramente ficou parado e foi esperto, parabéns para ele"

__

Claro que sem os milagres de Jefferson a vitória seria impossível.
Campanha: Jefferson titular na Copa América, já !


__

Renato Cajá: Simplesmente sua melhor partida com a gloriosa camisa do Botafogo (cada chutaço !)
Porém um de seus ótimos chutes não foi visto pela excepcional (no mau sentido) equipe de arbitragem. Os tradicionais bandeirinhas não viram e os inovadores assistentes adicionais tampouco...
__


Não gostei do que escreveu hoje o jornalista Fernando Calazans, em sua coluna, no caderno de esportes do jornal "O Globo"

Nela o jornalista diz que Loco Abreu crê que é o bambambã e pensa que joga mais do que realmente joga. Calazans também diz que a cavadinha foi ridícula. Sinceramente, pra mim foi um cometário totalmente desnecessário e infeliz.

5 comentários:

Anônimo disse...

loko abreu o gorila branco do botafogo
a comemoracao de e foda
kk'
morri de rir ontem

Glorioso Sérjão disse...

Dá lhe fogão!

Anônimo disse...

esses tricolores esquecem que se o juíz tivesse acertado tudo junto a seus assitentes... o jogo teria sido 4x1! O juíz ainda os ajudaram..

seriam 2 gols do Cajá, um do Loco de penalti e o do Herrera.. contra 1 do Fluminense, o outro foi irregular.

Anônimo disse...

Juiz e assistentes foram péssimos ainda bem que o jogo foi muito bom.

mercia disse...

Muito Loco mesmo!

Que vitória emocionante do nosso Fogão!!!