terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tem acontecido no Campeonato Carioca...


O Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas tem vencido os seus jogos, com muitos apagões durante as partidas, isso é verdade. No jogo contra o Olaria vimos belas jogadas como o passe "a la Gerson" de Alessandro (Logo ele, hein ? hehe) e a genialidade de Loco Abreu no último gol da partida ! Entretanto, tirando os 13 segundos do primeiro tempo (ou seja ele todo) sofremos muito contra o tradicional pequeno Olaria. A primeira etapa (pro Glorioso) resumiu-se ao gol relâmpago de Renato Cajá.

__

Fluminense 4 x 2 Cabofriense foi uma boa partida ! Não pensava que o time de Cabo Frio jogasse tão bem; o que faz a entrada de um novo treinador... O jogador da Cabofriense Diego Sales, jogou muito bem, aliás ele pertence ao Nova Iguaçu. Esse cara foi o "maestro" da equipe, várias jogadas de efeito, já pode até lançar um DVD pra mandar pra algum clube grande.

Mas a expulsão de um jogador da Cabofriense deixou o jogo fácil para o Fluminense, de 2 x 1, o jogo acabou 2 x 4...

__

O Flamengo enfrentou o Vasco: 2 x 1 para os rubros-negros.
Um resultado normal, mas o que esse resultado gerou não tem nada de normal ! Pois o Vasco perdeu pela quarta vez seguida !! Quebrando o recorde da história do clube e creio que até dos times grandes em geral (Se alguém poder confirmar, ficarei grato.)

No Orkut, a comunidade do Vasco muda de capa toda hora, uma delas é essa:



Na capa aparece escrito "Fundo do poço", sinceramente não sei qual missão seria a mais árdua: Ganhar nenhum ponto em 4 jogos no Campeonato Carioca ou colocar uma caravela no fundo do poço ?
Será que o técnico português Carlos Queiroz seria a solução ? Creio que não, eu acompanhei alguns jogos da seleção portuguesa ano passado e foram jogos chatos. Nas eliminatórias europeias houve uma campanha fraquíssima, com uma vaga ganha na repescagem contra a grande Bósnia. O 1 a 0 foi "goleada" para os portugueses.
Com um Cristiano Ronaldo ele não conseguiu muita coisa, que dirá com... Com o time de "craques" vascaínos" !

Técnico Ricardo Gomes fechou com o time cruz-maltino. Vocês acham que só, ele resolverá ?
É até uma pergunta obvia, né ?

O time vascaíno tem sido motivo de chacota nesse Estadual, a última vem sendo o golaço de Thiago Neves. Várias montagens tem surgido na rede, entre elas:



Sub-Zero do Mortal Kombat versus Fernando Prass




Thriller - Fernando Prass e Michael Jackson



Surfando. Nesse calor que faz no Rio de Janeiro...

Esse povo tem muita criatividade hehe
Saudações Alvinegras !