sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Botafogo fecha com a Traffic e Ronaldo se apresenta no Corinthians.


A diretoria do Botafogo apresentou um fundo de investimento para contratação de jogadores e acertou parceria com a Traffic, empresa de marketing esportivo, que gerencia a carreira de diversos atletas.

Muito boa parceria, além disso já estão procurando investidores para o Engenhão, assim se tornado mais lucrativo o estádio para o clube.

Em termos de contratações, o Botafogo está interessado em Leandro e Maicossuel ambos atuaram no Palmeiras nessa temporada , Leandro não ficará no Palmeiras e isso aumenta as chances de o Botafogo contrata-lo.

Eu vi isso sobre o Leandro no site Lance Net.

O lateral-esquerdo Leandro surge como opção no Botafogo para a próxima temporada. O jogador, que não renovará seu contrato de empréstimo com o Palmeiras, precisa voltar ao Porto-POR em janeiro mas, André Cury, empresário do atleta, não descarta uma transferência para o clube carioca.

- A hipótese de renovação com o Palmeiras está descartada. A diretoria não demonstrou interesse em renovar e o jogador precisa voltar ao Porto-POR em janeiro. Ainda não sabemos como ficará a situação do Leandro no clube português mas, o Botafogo, apesar de ainda não ter me procurado, é uma equipe grande como o Palmeiras. Temos que ver o que eles (diretoria) vão oferecer - disse André Cury.

O nome de Leandro surgiu no Botafogo após uma reunião entre a diretoria e a Traffic. André Silva, futuro vice de futebol, confirma o interesse, mas prega cautela.

- O Leandro é um bom jogador e falamos sobre ele durante uma reunião com pessoas ligadas à Traffic. Temos que ser cautelosos e esperar para ver como ficará sua situação, mas ele nos interessa sim - confirmou.




Ronaldo se apresentou hoje no Corinthians e foi muito bem recepcionado por 5 mil torcedores. O Ronaldo chutou até algumas bolas para a torcida. Muito legal mesmo esse começo dele no Coritnhians.

Uma boa contratação em nível de marketing, futebolistamente ainda é uma duvida, digo isso porque ele se machucou no Milan, no começo do ano e não tem ritmo, porque futebol ele sabe jogar (Craque).Torço para que de certo, faz bem ao futebol Brasileiro, que já está sendo falado no mundo inteiro.

2 comentários:

Almirante disse...

Essa traffic faz e desfaz do Futebol brasileiro. É como disse o antero grecco da espn brasil, a declaração de falencia dos clubes.

Saulo disse...

O Botafogo vai ter 20 milhões para montar uma equipe para 2009 através dessa parceria. É um bom dinheiro e a nova diretoria precisa administrar bem isso.
Já o Ronaldo, foi uma grande jogada de marketing.