terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tá rindo de que ? Hein Dinamite ?


Sem duvidas, chorar seria um vexame, mas esse sorriso é de se preocupar. Será que ele pensa que vai ser fácil ? Por quê ?

Talvez pelo exemplo do Corinthians ?


Se for por isso, acho melhor ele cair na real !
O time de SP vez a serie B ficar fácil, contratando bons jogadores, fazendo realmente um time de serie A, tanto é, que esse time chegou à final da Copa do Brasil.

E o Vasco ?

O time que jogou a serie A e foi rebaixado, precisa de reforços para a serie B, mas mater essa base é muito perigoso ! Serio... Time muito fraco.

Madson já foi para o Santos, o melhor jogador do Vasco (Isso não é um elogio)

Bem... Olhem os possíveis "reforços"

O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kleber Leite, foi mais longe e admitiu até emprestar jogadores para reforçar o time cruzmaltino na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
- Isso (rebaixamento) fica para sempre, mas a vida continua. O Flamengo está à disposição para ajudar – declara, em entrevista à Rede Globo.

Sinceramente... Acho até interessante emprestar esses jogadores da equipe "C" do Flamengo para equipes de divisões inferiores ...
Mas se o Vasco viver de jogadores mediócres (Fora..Os que vão renovar dessa temporada)... Fica complicado voltar a primeira divisão...

3 comentários:

Vinícius Barros disse...

Leandro Amaral, Mádson e Edmundo concerteza vão sair... sobra quem? Alex Teixeira!rs!

O Botafogo passava sufoco na série B e ganhou suado, Grêmio idem, Atético-MG não foi nada fácil, o Corinthians foi um caso a parte, muito bem aproveitado(financeiramente)!

Almirante disse...

A estratégia tem que ser como a do corinthians. Manter os jovens valores, como o alex teixeira, o Matheus e fazer contratações pelo olho e não pelo nome dos jogadores....tem muito jogador dando sopa por aí que poderá ajudar o Vasco a se reerguer...e o Vasco vai se reerguer! O dinheiro esta vindo, dorival júnior deve ser confirmado o novo técnico...Vamor ver!!!

Anônimo disse...

Cara eu gosto do Dinamite, pena foi ele pegar essa herança maldita do Eurico. Mas ao que me parece pelo menos de longe que ele é o inverso do Eurico e isso é bom para o futebol.