sábado, 13 de dezembro de 2008

Enquanto isso... No orkut...



Torcedor do nenC orgulhoso, com o maior título da historia deles.... hahaha




Outra besteira que vi no orkut nessa semana, vascaíno com seus pacotes de TV por assinatura... hahaha



Essa já um pouco mais antiga, foi depois do Fluminense perder mais uma para o Botafogo...



Flamenguista inteligente demais, isso foi em abril...rsrs




Fluminense conhecido internacionalmente !





É muita besteira, nem da pra postar tudo hehehe

Saudações alvinegras !

8 comentários:

Anônimo disse...

ri muito com o do vascaino ali hahaha
enfim, gostei de seu blog. visite o meu? :)


obrigada. beijos

Anônimo disse...

Antes Celso Roth do que Renato Gaúcho x) tudo bem, ele é um idolo da torcida. mas com essa má atuação dele este ano, nem pensar! ;D e referente a Washington, eu particularmente não acho que 'O'jogador. ele joga bem, mas perde gols feitos ;/

beijos

Saulo disse...

Não gosto de Iogurte. Opa, Orkut. Só tem bobagem.
O Blog é a melhor maneira para se comunicar com alguém na minha opinião.

Samba da bola disse...

auhauayahuahuha
o governo do brasil tem que investir mais nas escolas auahuahauhauahauhuha

véio sue blog de futbeol o meu também aceitaria uma parceria?
deixa um comentário la se sim ajude um blog iniciante uahua
flwzz

Anônimo disse...

"Equipo de 3 division"

"O governo do Brasil tem que investir mais nas escolas"

D+

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Bem legal.Parabéns pelo blog.

David Sampaio disse...

hahaha...
Botafogo, eterna 4ª força do Rio.

http://arvoreando.blogspot.com/

Seu Cunha disse...

Quero te agradecer pelas visitas em meu blog e desejar a você seus amigos e parentes um feliz Natal.