domingo, 21 de dezembro de 2008

Manchester United - Campeão Mundial de clubes FIFA 2008


Um ótimo jogo, ambas as equipes jogaram em alto nível, na verdade eu já esperava essa vitória do Manchester, mas na realidade, quem viu o jogo... Percebeu que qualquer uma das duas equipes mereciam o troféu, a LDU longe de ter varias estrelas como o Manchester, jogou bem, fez uma bela partida, bem arrumada, marcando bem a equipe do Manchester, alias... Ambos estavam se marcando bem, coisa típica de final Mundial de clubes FIFA, só que Vidic confundiu boa marcação com agressão e depois um carrinho muito perigoso, foi expulso e deixando o Manchester com 10 jogadores.


Assim a Liga começou a atacar mais, dando trabalho para Van Der Sar, destaque para o argentino Manso da LDU que deu chutes de fora da área bem perigosos.

Mas quem ataca muito também da espaços...

O gol do Manchester foi com passe de Cristiano Ronaldo que enganou a zaga da LDU e deu um belo passe para Rooney fazer o gol da partida.



O inglês Wayne Rooney foi eleito o melhor jogador da partida e do Mundial, o português Criastino Ronaldo foi o segundo melhor e em terceiro o argentino Manso da LDU.

3 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

merecidamente o Manchester levou mais este caneco, chegando assim a tríplice coroa....

a LDU se defendeu o tempo todo e ainda conseguiu levar um gol com um jogador a mais...o vice tá de bom tamanho pra eles....

abraço!!

Saulo disse...

Feliz Natal amigo e para toda a sua família.

Saulo disse...

Esse título do Manchester foi merecido por tudo que o clube fez no ano.